PM GUARDA ARMA NO FORNO, AMIGA LIGA FOGÃO E DISPARAM TIROS
em 17/10/2020 as 11:45
Um cabo da Polícia Militar guardou a pistola da instituição em um forno de fogão na casa de uma amiga. O que ele não imaginava era que ela iria ligar o equipamento para assar salgados.
Após um curto tempo, todos começaram ouvir barulhos de algo estourando no forno. Neste instante, o policial foi até o fogão e utilizando de um pano retirou a pistora da marca Tauros e a levou para o fundo da casa.
Segundo boletim de ocorrência registrado na sexta-feira (16) pelo PM, quando ele fez a retirada da arma as munições estavam sendo acionadas involuntariamente dentro do carregador devido ao calor do forno.
Logo, o policial acionou a equipe da Rotam que foi até o local e encaminhou o militar para uma unidade médica já que ele tinha ferimento na perna e luxação na mão.
O caso ocorreu no dia 25 de maio, mas só na sexta-feira foi registrado o boletim de ocorrêcia para procedimentos legais.
Gazeta Digital
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.