Na manhã de hoje, 25/03, (quarta feira), por volta das 11:00Hs, em patrulhamento na MT 343, em continuidade as buscas aos criminosos se deparou com 03 indivíduos próximo do Distrito de Vila Aparecida, sentido a cidade de Porto Estrela, que estes, ao perceber a presença policial, empreenderam fuga em direção a um matagal, porém, um deles, de iniciais E.R.R. de 26 anos, morador do município de Porto Estrela, foi detido pelos policiais, que de pronto confessou ter participado do roubo dos referidos veículos, e que ele estava conduzindo a camionete S10, de cor preta, placa NJO 0524, que teria como destino o vizinho país, Bolívia.

Diante da situação o suspeito foi encaminhado até o CISC para as devidas providências.

20200325172814.jpg

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

Já no período da tarde, por volta das 14:40Hs, após a recuperação dos 05 veículos (Hilux, S10, Fiat Strada, L200 e Fiat Uno) a polícia militar, com apoio da ARI (agência regional de inteligência), continuaram as diligências na MT 343 com a finalidade de prender os restantes da quadrilha, sendo que algum tempo depois os suspeitos foram vistos novamente fugindo pela região de mata, com isso, foi realizado o acompanhamento a pé, e em um novo cerco policial, nas imediações do sítio gaivota, em uma região alagada, os suspeitos reagiram a abordagem policial efetuando vários disparos de arma de fogo em direção aos militares, sendo imediatamente revidado a injusta agressão, após isso, os suspeitos foram detidos, F.S.C. de 31 anos, morador da cidade de Jangada, foi encaminhado ao hospital regional de Cáceres, em virtude de ter sido alvejado por disparos de arma de fogo, no braço, durante a troca de tiros com os policiais.

O outro suspeito, de iniciais J.D.S. de 23 anos, também morador da cidade de Jangada, foi encaminhado até o CISC para as devidas providências.

Com os suspeitos foram apreendidos 01 revólver Cal 22, com numeração e marca ilegível, 01 pistola Cal 380, com numeração e marca ilegível, 01 carregador PT Cal 380, 23 munições Cal 22, 03 celulares, 01 carregador de celular, 01 chave de motocicleta e a quantia de R$ 1.432,00 (hum mil quatrocentos e trinta e dois reais), em espécie.

*Lembrando que todos os veículos foram recuperados pela polícia militar