Na noite de ontem, (quarta feira), por volta das 19:50Hs, a polícia militar recebeu uma informação via CIOSP que um adolescente, de iniciais J.G. de 15 anos, estaria nas proximidades da Sicmatur e que o mesmo teria praticado um furto de uma motoca próximo ao bar do Beto, na marugada do último sábado, sendo que o mesmo estaria usando camiseta, de cor cinza e bermuda branca.

De posse das informações a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado, chagando lá, avistaram o indivíduo e de imediato realizaram o enquadramento e perguntado sobre o furto da referida moto, este disse que realmente no sábado passado, juntamente com um colega teriam ido ao bar do Beto na intenção de furtar 02 motos, no entando, a chave "mixa" que o mesmo utilizava para realizar o furto, quebrou, e com isso, apenas o seu colega, de iniciais L.L.S.A. de 20 anos, teria conseguido furtar a motoca Titan, de cor preta, que possivelmente teria escondido em uma residência, localizada no Bairro Cohab Nova, porém, não sabia informar o local exato, mas disse onde o suspeito estava morando.

Após isso, os policiais foram até a residência do suspeito, chegando lá, encontraram o mesmo saindo pelo portão e ao ser perguntado sobre a motoca furtada, disse que teria levado a moto para a residência de sua família, localizada na Rua dos Marinhos, no Bairro Cohab Nova, mas que não teria furtado, informou que teria recebido de um colega que conheceu em uma festa e recebeu 100 contos em dinheiro apenas para guardar a motoca.

Então, os policiais, juntamente com os suspeitos foram até a referida residência e lá, encontraram a motoca furtada, sendo uma Titan, de cor preta, com placa de Cáceres, então, rebocaram a gatunada e a moto até o CISC para as devidas providências.