IMG-20191107-WA0673.jpg

Na tarde de hoje (quinta feira), por volta das 15:30Hs, uma guarnição da polícia militar em rondas ostensivas (caçando a gatunada) pela Av. Afonso Pena, no Bairro Jardim Cidade Nova, mas precisamente no cruzamento com a marginal da Av.  São Luiz (faixa de gaza), avistou uma motocicleta Titan, de cor preta, com condutor e passageiro, momento também que os dois indivíduos, visualizaram a aproximação dos policiais e apresentando atitude suspeita ao perceberem que seriam abordados empreenderam fuga em alta velocidade, não respeitando as sinalizações de trânsito, constatou-se ainda que a motocicleta estava sem placa de identificação.

Com isso, foi feito o devido acompanhamento e quando já pela Av. José Pinto de Arruda, o garupa/passageiro saltou da motocicleta em movimento, empreendendo fuga, tissou na carreira.

Em ato contínuo, o condutor acabou por perder o controle da motocicleta, já na Rua Holanda, Bairro Jardim Panorama e fugiu a pé, adentrando em uma residência, em seguida pulou cercas, mas acabou se enroscando em um arame farpado de uma das cercas, ao ver que seria detido, esboçou sacar de uma arma de fogo, nisso, foi necessário efetuar dois disparos porem não chegando a alveja-lo, o suspeito por fim conseguiu se desvencilhar da cerca evadindo-se para uma área de mata, sumindo na quisaça.

Foi feita a checagem via CIOSP-WEB da aludida motocicleta através de seu chassi e foi constatando que se trata de produto de roubo/furto.

Diante disso a moto foi encaminhada até o pátio do CISC para as devidas providências.

A polícia divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.