Ontem, 14/05 (terça feira), por volta do meio dia, um cidadão de iniciais E.V.S. de 47 anos, compareceu na delegacia de policia para comunicar um furto (desvio de mercadorias) que está acontecendo em seu supermercado, localizado na Rua Dormevil Farias, no Bairro Jardim São Luis.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNDO

O comunicante relatou aos investigadores de plantão na 1DP que na parte da manhã recebeu uma ligação de uma pessoa que não quis se identificar, informando que um chapa havia desviado mercadorias do seu supermercado e que o mesmo iria vender e dividir o lucro com o motorista da empresa, que era responsável pela entrega, sendo que o chapa e o funcionário do mercado são responsáveis de receber a mercadoria.

Diante da situação ele compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNDO

Após tomar conhecimento do caso, os investigadores da divisão de roubos e furtos da 1DP realizaram diligências na tentativa de encontrar as mercadorias furtadas do supermercado, com as informações do motorista, de iniciais L.L.G. de 28 anos, que realiza as entregas, foi possível localizar a residência, onde estavam depositadas as mercadorias, sendo a casa do suspeito de iniciais M.W.S.F. de 26 anos, localizada na Rua dos Cardeais, no Bairro Jardim do Trevo, lá foram encontradas, em um quarto dos fundos, as mercadorias, sendo: 06 mamadeiras, 10 fardos de Ice Sminorff, (com 24 unidades cada), 100 pacotes de fraldas, 22 pacotes de ração, 10 mamadeiras, de várias marcas, 15 pacotes de repelentes (com 12 unidades cada), 02 copos, 03 caixas de repelentes de uso na tomada (com 12 unidades cada), 01 caixa de glade (spray), 01 garrafa de Whisky Old Par, entre outros.

O responsável pela residência, M.W.S.F. compareceu na delegacia para tentar esclarecer a procedência das mercadorias encontradas em sua casa, porém, em conversa com os suspeitos, M.W.S.F., J.V.S.E. de 19 anos, (chapa), L.L.G. (motorista), os mesmos disseram que as mercadorias encontradas na casa pertence ao gerente do supermercado, que curiosamente se encontra foragido.

A Policia Civil continua investigando o caso.