COROLLA%20PRIMAVERA%20DO%20LESTE.jpg

Na data de ontem 06/11 (quarta feira), por volta das 21:30 horas, a vítima F.B.R de 35 anos, morador da cidade de Primavera do Leste/MT, teve seu veículo Toyota Corolla, Placa QCE 1529 roubado a mão armada, quando deslocava por volta das 21:30 horas para igreja em companhia de uma amiga.

A vitima foi abordada por 04 suspeitos que estavam de posse de um veículo gol branco todo danificado, um dos suspeitos estava de posse de uma arma tipo pistola em punho, que anunciou o assalto, o casal foi retirado do veículo, assumindo o veículo Corolla um dos elementos que tomou rumo ignorado.

As vítimas foram mantidas amarradas em cárcere privado, em região de mata, até a madrugada do dia seguinte, permanecendo no local, dois suspeitos armados que mantiveram vigilância no casal, próximo de amanhecer o dia, um dos suspeitos recebeu uma ligação telefônica de outro suspeito, dizendo que o veículo já havia chegado ao destino, diante disso, as vitimas foram liberadas, foram subtraídos: R$ 4.500,00 (Quatro Mil e Quinhentos Reais), relógios, celulares, corrente de ouro e carteira, etc.

Na data de hoje 07/011 (quinta feira), por volta das 07:00 horas da manhã, a Equipe Policial da Delegacia Especial de Fronteira – DEFRON, através de Investigação, durante diligências pelo Bairro "Bem Viver" na cidade de Cáceres/MT, constatou que no interior de um lote, havia um veículo Toyota Corolla de cor branco, nitidamente incompatível com o morador que ali residia, foi realizada checagem, constatando que o veículo tratava-se de produto de roubo, ocorrido na cidade de Primavera do Leste/MT, após entrar na casa, a Equipe Policial, deparou-se com um indivíduo de iniciais R.O.S. de 26 anos, com passagem Policial pelos crimes Tráfico de Drogas e Homicídio, ambos em Cáceres.

Durante revista no imóvel, foi localizado um revolver tipo caneta (artesanal), calibre .22, com 01 munição também calibre 22, 04 munições calibre .38, um pé de maconha, um aparelho celular, uma mascara (bala clava) cor preta, bem como o veículo Toyota Corolla.

Diante da situação flagrancial, o preso foi conduzido até a sede da Delegacia Especial de Fronteira – DEFRON, apresentando-o a Delegada Titular, momento em que foi autuado pelos crimes de Receptação, posse de munição e arma de Fogo de uso permitido e Tráfico de drogas.

Após lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, o preso foi encaminhado para Audiência de Custódia, permanecendo à disposição da Justiça.

COROLA%20PRIMAVERA%20DO%20LESTE___.jpg