Na noite de quarta feira, 24/08, por volta das 22:40Hs, a guarnição policial do GAT realizando rondas ostensivas pela cidade e passando na badalada Avenida São Luiz, (faixa de gaza), avistaram um indivíduo em uma bicicleta, que quando viu a policia, até benzeu corpo e caiu no mundo, mas nesse corre corre, alguns minutos depois foi enquadrado pelos policiais e se identificou como sendo de iniciais J.C., e durante o baculejo (revista pessoal), foi encontrado no bolso de sua bermuda, a quantia de 07 trouxinhas de maconha, totalizando aproximadamente 15 gramas.

Perguntado onde teria conseguido a droga, o suspeito disse que havia pego com um outro indivíduo, de iniciais M.C.A. de 28 anos, morador do Bairro São Lourenço, e que iria fazer um corre, revender para um outro sujeito, de iniciais G. por 10 contos (cada uma trouxinha), diante disso o suspeito J.C. já recebeu voz de prisão na hora e foram lá pra casa do outro indivíduo lá no Bairro São Lourenço.

O suspeito (no caminho até o Bairro São Lourenço), disse ainda pra policia que na referida residência havia também uma arma de fogo, que era usada pra de vez enquando levantar um dinheirinho durante a noite.

VAI VENNNNNNNDO

Chegando na residência, os policiais foram recebido pela esposa do suspeito, onde a mesma autorizou a entrada dos policiais na residência e no quintal para uma revista, e olhando daqui, olhando dali, encontraram dentro da casa, 01 revólver Cal. 22, com 02 munições intactas, encontraram ainda, 01 estojo de cor vermelho, contendo chumbo e um outro estojo, este de cor verde que continha pólvora, dando continuidade a revista, foi encontrado no quintal, próximo a casa um pedaço grande de maconha, dois pedaços médio, totalizando aproximadamente 443 gramas, além de duas porções de ácido bórico, pesando aproximadamente 55 gramas, encontraram também na residência, uma balança de precisão e a quantia de R$ 123,00 contos, que segundo a policia, provavelmente o dinheiro era fruto das vendas da droga.

Na delegacia de policia, após uma checagem via CIOSP, foi constatado que os 02 suspeitos já possuem passagem pelo crime de tráfico de drogas. 

loro.jpg