POLÍCIA PROCURA SUSPEITO DE MATAR IDOSA EM QUARTO DE ANTIGO MOTEL HÁ 5 MESES EM MT
em 23/06/2022 as 21:49
A Polícia Civil concluiu o inquérito sobre a morte de uma mulher de 61 anos que ocorreu em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, em janeiro deste ano, e apontou um homem de 28 anos como autor do crime. A prisão preventiva de Rodrigo Araújo Félix Pereira foi decretada, no entanto, ele está foragido.
As investigações apontaram que Valéria Alves de Melo foi assassinada.
Segundo a Delegacia de Homicídios de Rondonópolis, a vítima foi encontrada morta, seminua e com várias agressões pelo corpo, no dia 6 de janeiro deste ano.
O corpo foi localizado no quarto do prédio de um antigo motel, que funcionava como quitinetes, no Bairro Jardim Eldorado.
A perícia concluiu que Valéria foi esganada.
Conforme a investigação, o crime supostamente ocorreu durante um possível desentendimento entre a vítima e o autor.
Nesta semana, a polícia divulgou a foto de Rodrigo, investigado pelo homicídio, e pediu ajuda à população para encontra-lo.
A polícia informou que quem tiver informações sobre o paradeiro dele poderá denúncia, de forma anônima, pelo telefone 197, ou diretamente à equipe de investigação.
Por G1/MT
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.