tim(3).jpg

Um casal, filha e sobrinha foram feitos reféns por indivíduos armados com revólver e pistola, em São José dos Quatro Marcos.

 Conforme as informações divulgadas na manhã desta quarta-feira (11) pelo 17º Batalhão de Polícia Militar e Comando Regional 6, os indivíduos adentraram a residência e renderam a família e mediante ameaça subtraíram 04 celulares, diversas joias, 01 televisor Samsung 55 polegadas e o valor de R$ 3.600,00 em dinheiro.

  Utilizando-se de uma corda de nylon, os criminosos amarraram as vítimas, deixando-os na sala e saíram levando também uma Camionete Mitsubishi Trion, Placa QCR-6553, Ano/Modelo 2019/2019, cor branca.

 De imediato Policiais Militares deslocaram para a Comunidade Tabuleta, onde fizeram uma barreira. Logo o referido veículo, produto de roubo, passou pela barreira, desobedecendo a ordem de parada emanada através de sinais luminosos e sonoros e, ainda os suspeitos ocupantes do veículo realizaram inúmeros disparos de arma de fogo contra a guarnição e houve troca de tiros.

 Cerca de quinhentos metros após o local da barreira, os suspeitos desceram do veículo e adentraram em um matagal as margens da rodovia, abandonando o veículo fora da pista, e ainda continuaram realizando disparos de arma de fogo contra os policiais. A troca de tiros durou em torno de 25 minutos.

 Foi solicitado apoio do GEFRON, que esteve presente no local com três guarnições, mas os indivíduos não foram presos.

 No veículo recuperado foram encontrados um televisor, joias e uma camiseta cor rosa.

Por PopularOnLine

IMG-20190911-WA0167.jpg