Na tarde desta terça feira, 03/05, por volta das 16:00Hs, a guarnição dogrupamento escolar da policia militar, em rondas ostensivas no ginásio Didi Profeta, durante os jogos interescolares e passando pelos fundos do referido ginásio, viram um jovem usando uma camiseta de cor rosa, bermuda, chinelo e boné preto, e perceberam que o mesmo estava com um volume em sua cintura, diante da atitude suspeita abordaram o jovem de iniciais A.A.R.A. de 16 anos, morador do Bairro EMPA, e quando os policiais ordenaram que ele levantasse a camiseta, levaram um baita susto quando viram em sua cintura uma cartucheira, cano serrado, Cal. 36 e em seu bolso foi encontrado 06 munições do mesmo calibre, sendo 02 deflagradas.

Diante disso, os policiais da ronda escolar, solicitaram apoio de uma viatura para a condução do suspeito até a delegacia para que o mesmo prestasse maiores esclarecimentos.

VAI VENNNNDO

Já nas confortáveis instalações do CISC os polciais conversaram com o suspeito e perguntaram sobre a arma, onde o mesmo disse que emprestou o trabuco de um colega de apelido 'Cuzinho', morador também do Bairro EMPA e para a surpresa dos policiais ele disse ainda que levou a arma pro ginásio porque lá iria matar um sujeito morador do Bairro Rodeio e que tinha certeza que ele estaria lá, disse também que o motivo seria que em outra oportunidade o seu desafeto teria lhe agredito, então iria cobrar a fatura.