988c86be8002cdde45526e6b776ed5d6.jpg

Um policial militar, identificado como R.M.C., foi preso após realizar disparos de arma de fogo dentro da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar do Estado de Mato Grosso, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, em Cuiabá. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (15).

De acordo com informações, a equipe do 3º Batalhão da Polícia Militar foi acionada até o clube com relatos de que teria ocorrido disparo de arma de fogo. 

No local, uma testemunha confirmou que ouviu disparo dentro da associação. Em diligência, os policiais encontraram o PM dentro de um quarto, aparentando estar em estado de embriaguez. Ao ser questionado sobre ocorrido, o militar disse que não tinha conhecimento. 

Foi realizada busca no local, com a autorização do soldado, sendo encontrado uma pistola Taurus calibre .40, com três carregadores contendo 28 munições intactas. No entanto, do lado de fora do quarto, foram localizados duas cápsulas deflagradas.

Diante da situação, o policial militar foi encaminhado até a Central de Flagrantes para registro do boletim de ocorrência e demais providencias. A equipe que atendeu o caso contatou a Corregedoria da Polícia Militar informando sobre o ocorrido, para dar início aos procedimentos necessários.

Folhamax