No clareá do dia de hoje, 29/08 (segunda feira), uma mulher de inciais T.V.S.A. de 26 anos, desesperada demais da conta baixou na delegacia de policia para registrar umboletim de ocorrência dum trupé medonho ocorrido em sua residência, localizada no Bairro Espírito Santo.

ESPIA O TAMANHO DO PIZÊRO

Ela, muito nervosa contou para policia que por volta das 03:30Hs, da madrúga, naquela garoinha estava deitada, sozinha, dormindo tranquilamente em sua residência quando derepente ela acordou com um sujeito tentando deitar em sua cama, nisso ela começou a gritar e o indivíduo disse "cala a boca senão te mato", ai ela foi pra cima dele, tentando empurrra o mesmo pra fora do quarto, e ele (supeito) empurrava ela pra dentro, nesse empurra empurra chegaram até a cozinha e lá ela conseguiu panhar uma faca e saiu catando ele na peixeira, já o suspeito pra se defender começou jogar cadeiras em cima dela, mesmo assim a vítima saiu correndo atrás dele e viu que o malandro tissô na carreira e sumiu por uma rua que da aos fundos de sua casa.

A vítima contou ainda para policia que o pilantra que estava atacando de tarado usava camiseta verde claro, short preto, boné preto, sendo de estatura mediana, magro, com pouca barba no rosto e moreno, de aproximadamente 30 anos de idade, disse ainda que o sujeito deixou a casa toda bagunçada e que as roupas do guarda roupa estavam todas no chão e que ele fez isso enquanto ela dormia, e que o infeliz escalou a parede e entrou pelo telhado do banheiro, pois as telhas estavam todas quebradas.

MARINHEIRO POPAY

Outro fato curioso é que a vítima disse também que na luta que teve com o malandro (que atacou de tarado), num é que caiu um cachimbo (utilizado para usar drogas) da cintura do indivíduo ? e que se ver o sujeito é capaz de reconhecer.

A policia judiciária civil já esta na batalha do sujeito.