Na madrugadinha de hoje, (domingo), por volta das 02:20Hs, a Policia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de via de fato, (briga), que estaria acontecendo na Rua 04, no badalado Residencial Jardim Universitário, sendo que lá, havia um homem esfaqueado.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

Diante da informação a rádio patrulha imediatamente foi pro local, chegando lá, constataram a veracidade dos fatos e em conversa com uma testemunha, a mesma disse que mantinha um relacionamento amoroso com a vítima, de iniciais L.C.V.S. de 21 anos, que depois terminaram, porém, a vítima não aceitava o fim do relacionamento e que há pouco tempo atrás, ele (vítima) foi até a sua residência e encontrou o seu atual namorado, com isso, acabaram discutindo e entraram em via de fato, que em seguida o seu atual namorado esfaqueou o seu ex, que após o fato o suspeito fugiu em disparada, tomando rumo ignorado.

Após o relato da testemunha os policiais saíram na batalha do suspeito, porém, não conseguiram localiza-lo.

A vítima foi socorrida pela guarnição do corpo de bombeiros e encaminhada às pressas ao hospital regional para receber cuidados médico, segundo informações, ao todo, a vítima levou 09 facadas, a maioria na altura do tórax.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

Alguns minutos depois os investigadores de plantão na 1DP foram até o referido hospital, lá, em conversa com a vítima, o mesmo disse que encontrou a sua esposa lhe traindo com outro homem, com isso, aconteceu uma discussão entre ele e o suspeito, onde o mesmo se apossou de uma faca e lhe desferiu vários golpes.

O médico plantonista informou aos investigadores que a vítima passou por cirurgia com dreno no tórax, em virtude de ter levado vários golpes de faca e se encontra em observação no hospital.

A divisão de homicídios da 1DP investiga o caso.