Por volta do meio dia desta quarta feira (09), o idoso de iniciais L.A.S.G. de 73 anos, compareceu na delegacia de polícia para queixar de um roubo medonho que sofreu em sua residência, localizada na Rua Boa Vista, no famoso Bairro EMPA.

O comunicante, muito aborrecido, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que no começo da noite da última segunda feira, por volta das 19Hs, estava em sua residência assistindo televisão quando de repente 02 malandros, aparentando ser 'Di Menó', invadiram o local e um deles armado com um revólver anunciou o roubo, em seguida, roubaram o seu telefone celular, a TV de 32 Pol de marca OAC, além de várias roupas, tênis, sandálias, toda a compra do mês e aproximadamente R$ 3.000,00 (três mil reais) em dinheiro.

O idoso disse que não aguenta mais a situação, com esta, já é a sétima vez que os ladrões atacam a sua residência e que desta vez roubaram o seu celular que havia acabado de comprar (novinho) e todo o dinheiro do empréstimo que fez, para pagar contas, comprar remédios e alimentos, então, não sabe mais o que fazer.

Diante da situação ele MAIS UMA VEZ compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.

*Vale a pena lembrar que se alguém comprar qualquer objeto produto de roubo/furto será preso e responderá pelo crime de receptação.