Na manhã de ontem, (17), sexta feira, por volta das 09Hs, o jovem de iniciais I.N.G. de 20 anos, compareceu na delegacia de polícia clamando de um roubo seguido de agressão que ele e seu amigo sofreram na Rua da Costa, no pacato Bairro Cohab Nova.

ASSUNTA O DESMANTELO

O comunicante, revoltado daquele modelo, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que por volta da meia noite estava juntamente com seu amigo de iniciais G.F. de 15 anos, em frente a sua residência, comendo lanche, quando de repente apareceram dois indivíduos em uma moto Bros de cor azul (modelo antigo), onde o malandro que estava na garupa, sendo este, branco, alto, magro, com uma tatuagem de frase no pescoço, arrancou um revólver da cintura apontou para o seu amigo G.F. e anunciou o roubo, em seguida, partiu pra cima dele (comunicante) dando coronhadas em sua cabeça, ordenando que o mesmo entregasse o telefone celular e o relógio de pulso.

O comunicante disse que diante desse atropelo medonho e na frente do cano do revólver, fazer o que? o jeito foi entregar o celular e o relógio, bem como, o celular do seu amigo, que após o roubo os malandros fugiram em disparada, seguindo sentido ao Bairro Massa Barro.

Diante da situação ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.