Um bebê, recém-nascido, foi encontrado morto perto de um matagal, na manhã de ontem, (19), terça-feira, no bairro São Judas Tadeu, em Poconé.

Quando a polícia chegou, o corpo estava sendo atacado por urubus. O caso se tornou alvo de uma investigação das autoridades locais.

De acordo com as informações apuradas pelo Gazeta Digital, a equipe da PM foi acionada por volta das 10h40, quando um popular encontrou o corpo do bebê dentro de uma sacola.

Testemunha contou que havia urubus tentando tirar a criança de dentro da sacola para comer. Quando os policiais chegaram, confirmaram o fato. O bebê estava com a cabeça coberta - como se tivesse sido embrulhado ou sufocado.

Ainda no corpo da criança, os policiais observaram um buraco, tipo ferimento, na axila do braço direito, mas não conseguiram precisar o que seria.

O local foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial. Na cena, ainda foi encontrado o cordão umbilical da criança, dois travesseiros e uma sacola com várias roupas sujas de sangue.

Por Gazeta Digital