Na manhã desta quinta feira, 04/06, por volta das 11:00Hs, o jovem de iniciais P.H.A.V. de 17 anos, compareceu na delegacia de polícia para clamar de um roubo a mão armada que sofreu quando transitava pela Rua Riachuelo, próximo ao centro da cidade.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNDO

O comunicante relatou aos investigadores plantonistas na 1DP que na noite anterior (quarta feira), por volta das 22:50Hs, seguia em sua bicicleta de marca Sundow, de cor amarela, 21 marchas, pela referida rua, porém, quando passava próximo a rotatória, foi atacado por 02 malandros encapuzados em uma bicicleta de cor preta, onde encostaram ao seu lado e o pilantra que estava na garupa arrancou uma arma de fogo (revólver) da cintura, apontou em sua direção e anunciou o roubo.

A vítima disse que os ladrões roubaram a sua bicicleta, um celular de marca Samsung J5, de cor dourado, um fone de ouvido, sua carteira de couro, contendo documentos pessoais, cartões de banco, 70 contos em dinheiro, além de sua mochila, de cor preta, contendo encordoamento de contra-baixo, baqueta de bateria, entre outros, que após o roubo os malandros fugiram em disparada, tomando rumo ignorado.

Diante desse atropelo medonho ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.

*Nunca é demais lembrar que se alguém comprar um desses objetos furtados será preso e responderá pelo crime de receptação