Na madrugada deste domingo, 18/10, por volta de 01:30Hs, a cidadã de iniciais L.C. de 43 anos, compareceu na delegacia de polícia clamando de um roubo que sofreu há pouco tempo atrás quando seguia sentido a sua residência após sair do trabalho.

A comunicante, revoltada sem quantia, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que trabalha em um restaurante no centro da cidade e quando saiu do trabalho seguia para sua residência, porém, quando passava pela Avenida 7 de Setembro, próximo ao pet shop bom garoto, foi atacada por um malandro magro, usando uma camiseta preta e bermuda clara, em uma motoca Titan, de cor vermelha, que encostou ao seu lado e anunciou o roubo dizendo: "passa a bolsa, passa a bolsa".

A cidadã disse ainda que tentou segurar a bolsa e evitar o roubo, mas o ladrão estava muito agressivo e com uma das mãos embaixo da camiseta, dando a entender que estava armado deu o bote, avançou e 'panhou' sua bolsa, contendo em seu interior documentos pessoais, cartões de banco e um celular de marca Samsung J2, de cor dourada, que após o roubo o pilantra fugiu em disparada, tomando rumo ignorado.

Diante desse atropelo medonho ela correu pra delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.