Na noite de ontem, 22/03 (quarta feira), por volta das 22:00Hs, um cidadão de iniciais J.W.D.G.compareceu na delegacia de policia para clamar de um furto medonho ocorrido na Igreja Adventista do Sétimo Dia, localizada na Rua dos Santos, no Bairro Nova Era.

ASSUNTA O TAMANHO DA MALANDRAGEM

Ele contou para policia que congrega na refrida Igreja, sendo que poucas horas antes, por volta das 19:20Hs, o mesmo chegou na referida casa de oração e levou uma baita susto, num é que encontrou a janela da parte lateral arrombada, pois é, ai já sabe né ? bateu o desespero, porque sabe que a gatunada estão arrancando dentadura da boca de idoso, principalmente quando vai chegando o final de semana, ai nem Igreja escapa, afinal de contas essa raça não temmedo nem de castigo de Deus.

Quando o homem de fé entrou, viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe Maria, encontrou a casa de oração toda revirada, uma bagunça danada, e viu que de lá os "pecadores" (Ladrões), panharam 01 caixa de som (de cor preta) e 01 TV de marca LG, de 21 Pol.

O comunicante disse também que inda saiu perguntando pra vizinhança de alguém havia visto algum "espírito de porco" atacando o templo santo, mas como sempre..................ninguém sabe, ninguém viu.

Diante desse atropelo medonho ele mas que depressa correu pro badalado CISC para comunicar o fato e pedir providências.

*Viiu ai o tamanho da fuleragem ? só faltou o vagabundo ter deixado um bilhete pro pastor, pedindo oração e perdão de Deus por ter TRABALHADO na Igreja, do jeito que são sem vergonha, isso não é difícil.