wmX-600x450x4-55250dec371f94bcf15c79db62

Na noite de ontem, 24/08 (sábado), por volta das 22:15Hs, a Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Nossa Senhora da Guia, no Bairro Santo Antônio, próximo ao balada motel, onde segundo informações havia uma vítima esfaqueada, caída ao solo.

Diante da informação a rádio patrulha imediatamente foi pro local, chegando lá, constataram a veracidade dos fatos, encontrando a vítima, identificada como sendo de nome Alexsander Correia de Souza, de 21 anos, caído ao solo, ensanguentado e com algumas pessoas tentando reanima-lo, porém, sem êxito.

A guarnição do corpo de bombeiros também se fez presente ao local, em seguida conduziram a vítima às pressas ao hospital regional.

Em conversa com uma testemunha, a mesma relatou que a vítima foi criada como parte da família e que constantemente se desentendia com seu tio de criação, sendo que nessa data, o Marcelo (tio), chegou em casa em visível estado de embriaguez alcoólica e começou a ofender a vítima (Alexsander), inclusive, tentando agredi-lo fisicamente e em determinado momento pegou uma faca e correu atrás da vítima, vindo a atingi-lo na região do tórax, do lado esquerdo.

A faca não foi localizada, em seguida os policiais realizaram rondas na tentativa de localizar o suspeito, mas não conseguiram.

Os policiais informaram que após o fato se deslocaram até o hospital regional para saber o estado da vítima e lá foram informados que infelizmente o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A divisão de homicídios que também compareceu no local investiga o caso.