Na noite de ontem, 23/06, uma senhora de iniciais J.L.S. de 32 anos, procurou a delegacia de policia desesperada para registrar um boletim de ocorrência de um roubo que sofreu na Rua Pedro Alexandrino de Lacerda, no conhecido Grilo da Vila Irene.

Ela, revoltada demais da conta disse aos policiais que por volta das 18:00Hs, panhou sua motoneta, de cor vermelha esaiu da casa de sua sogra que fica no Bairro Vila Irene e seguindo tranquilamente para sua casa, em determinado momento, como assombração saiu de dentro de uma quisaça, dum matagal violento um indivíduo com uma arma de fogo na mão e já anunciou o "Serviço", o roubo, mandando ela entregar o motoquinha, nisso ela sem ter oque fazer e com medo de ser despachada pro além, fazer oque ? de imeiato entregou o veículo pro sujeito que saiu tissado na carreira, tomando rumo ignorado, deixando ela a pé, até variada no meio da rua.

Diante dessa fuleragem medonha ela procurou a delegacia para registrar o B.O.zinho e agora torce pra policia panha o gatuno e recuperar sua motoquinha que aliás é o único meio de transporte que ela usa para trabalhar.