No clareá do dia desta fria segunda feira, 19/06, por volta das 05:30Hs, um jovem de iniciais R.A.A. de 18 anos, correu pro badalado CISC para queixar de um roubo a base de pexeira que sofreu minutos atrás, ali na Avenida José Pinto de Arruda, no badalado Bairro Junco.

ASSUNTA O PAMPÊRO

Ele, revoltado demais da conta disse para policia que é soldado do exército brasileiro e que poucos minutos atrás estava seguindo pela referida aveida com destino ao quartel quando de repente foi enquadrado por 02 indivíduos que estavam em uma bicicleta, Poti, de cor azul, onde o sujeito que estava na garupa desceu já com uma pexeira (faca) na mão e anunciou o SERVIÇO, o roubo, deu um chute em sua perna e mandou ele entregar a carteira e o celular.

O soldado, com medo de ser distrinchado na naifa, de imediato já foi entragando a carteira contendo todos os documentos pessoais , cartões de banco e o celular pro malandro, que após ser depenado, saqueado, a dupla de vagabundos.................caíram na quisaça, fugiram em disparada, tomando rumo ignorado, deixando ele até desnorteado pelo tamanho da malandragem.