Na tarde de quinta feira, (14/10), a Polícia Militar, através da Força Tática, com apoio da ARI (Agência Regional de Inteligência) e da Polícia Civil, realizaram a prisão de um indivíduo de iniciais C.D. de 40 anos, ele, segundo a polícia é acusado de abusar de uma criança de 05 anos.

O suspeito foi preso em sua residência, localizada na Rua das Araras, no Bairro Jardim do Trevo, ele não resistiu a prisão.

O CRIME

Na data de 29/03/2019, A mãe da vítima compareceu na delegacia relatando aos investigadores de plantão da 1DP que a sua filha de 10 anos contou que a sua irmã (vítima) de 05 anos, teria relatado que o pai dela havia passado as mãos em suas partes íntimas, que o suspeito (C.D.) lhe colocou no colo e começou a acariciar suas partes íntimas, que ela tentava se soltar e levantar o short, mas que ele (suspeito) dizia que era só um pouquinho e depois daria balinhas e roupas para ela.

A comunicante disse que o suspeito é pai de sua filha mais velha, porém, a vítima de 05 anos é fruto de outro relacionamento e como estava passando por dificuldades pediu auxílio a ele e isso gerou uma proximidade com suas filhas.

A vítima em conversa com a psicóloga na delegacia confirmou que o pai de sua irmã cometeu os abusos, inclusive, a filha do suspeito disse que flagrou a sua irmã e o seu pai saindo da lateral da casa e que o suspeito estava ajeitando o short, depois pegou a moto e foi embora.

Diante da situação e da materialidade do delito, na ocasião a Dra. Judá Maali, titular da delegacia da defesa da mulher, representou pela prisão do suspeito, que prontamente foi acatada pelo judiciário, todavia este já tinha foragido da cidade.

Após mais de 01 ano de diligências, a Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar conseguiram lograr êxito em cumprir mandado judicial na última quinta feira.