IMG-20181107-WA1179.jpg

Na manhã de ontem, 07/11 (quarta feira), por volta das 08:30Hs, policiais do Gefron foi solicitado via CIOSP para dar um baculejo (revista) com os cães farejadores do Canilfron, em uma residência, localizada na Rua Itaquiri, no pacato Bairro Jardim Popular, atrás da Valtra Tratores.

Diante da solicitação os policiais imediatamente foram pro local, chegando lá, com o cão 'Bart, realizaram a revista na referida residência e durante as buscas o cão apresentou bastante alteração comportamental devido ao forte odor de drogas espalhados pelo local e alguns minutos depois o animal indicou a presença de material ilícito e foram apreendidos 01 sacola com ácido bórico, vários apetrechos para o manuseio de entorpecentes, 02 balanças de precisão (ambas com resquícios de drogas), 04 tabletes de substância aparentando ser pasta base de cocaína (sendo um pela metade), além de 01 telefone celular e 01 moto Titan, de cor preta.

O suspeito, de iniciais C.G.S. de 26 anos, foi encaminhado até o Defron (delegacia especial de fronteira) para as devidas providências.