Na noite de ontem, 21/05 (domingo), por volta das 21:00Hs, a policia militar foi acionada na Rua Padre Cassemiro, em frente ao circo, onde segundo informações, no local haviam algumas pessoas segurando um suspeito que havia praticado um furto minutos atrás.

Diante da comunicação os policiais imediatamente foram pro local do fato, chegando lá constataram a veracidade dos fatos e que o pizêro tava formado, em uma conversinha reservada com o suspeito, identificado como sendo de iniciais A.C.S. de 35 anos, e que o mesmo confessou ter atacado um veículo de uma vítima.

Os policiais em conversa com a vítima, este disse que teve o veículo furtado por volta das 15:00Hs, após o suspeito abrir a porta do carro, e que a vítima, sendo de iniciais A.A.F.S. de 34 anos, disse que sentiu falta de sua carteira já no perído da noite, por volta das 19:00Hs, mas que olhando as imagens das câmeras do circuito de monitoramento viu o malandro, sendo magro e baixo, que usava uma camiseta amarela com o número 10, mas quando estava indo pra delegacia para registrar o boletim de ocorrência viu o ladrão em frente o circo, nisso já abordou o mesmo e este levou ele até onde havia dispensado sua carteira com todos os seus documentos pessoais e cartões de banco.

A vítima disse que após revirar a quisaça encontrou a carteira, mas que os 150 contos que estava nela já havia viajado, não foi localizado.

Diante disso o suspeito já foi recolhido pro camburão e foi encaminhado até as confortáveis instalações do CISC para as devidas providências.

VAI VENNNNNNNNNNDO

Já no badalado CISC o suspeito disse em seu interrogatório que um catador de latinhas, que ele não sabe dizer o nome, mandou ele entrar no carro e ele entrou e depois pegou 150 contos em dinheiro que estava no suporte, próximo ao câmbio do carro e aproveitou e pegou a carteira também, depois entregou 100 contos pro catador de latinhas e ficou com 50 contos e que gastou sua parte comprando bebidas e drogas.

O suspeito disse ainda que nunca viu esse catador de latinhas na cidade, provavelmente não era daqui e que depois que pegou a carteira, jogou a mesma próximo ao local do furto e que a noitinha estava na porta do circo comendo quando foi abordado pela vítima, dizendo que o mesmo havia furtado o seu veículo e panhando sua carteira, eai deu no que deu.