Na manhã de ontem, 18/02, (terça feira), por volta das 09:00Hs, a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal, fato este, acontecido em uma residência, localizada na Rua 06 de Outubro, no centro da cidade.

Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi até o local do fato, porém, quando a viatura chegou, o suspeito havia retornado para agredir as vítimas, mas quando avistou os policiais saiu correndo em disparada e não obedeceu a ordem de parada, mas alguns minutos depois foi capturado e realizando o famoso baculejo (revista pessoal) nada foi encontrado, pois, o mesmo havia acabado de dispensar a faca e realizando buscas no local a faca foi encontrada.

Em conversa com uma das vítimas, o senhor de iniciais L.A.M. de 53 anos, o mesmo relatou que há pouco tempo atrás o suspeito, de apelido 'Gordinho', chegou a sua residência, lhe oferecendo uma lona, mas que ele (vítima) disse que não queria comprar, que nesse momento ele estava com a netinha no colo e descascando laranja, sendo que de repente o suspeito deu uma tapa na faca, tomando da vítima e tentou lhe esfaquear na região do abdômen, que nesse momento a outra vítima, o senhor de iniciais Z.S. de 52 anos, vendo a ação do suspeito tentou falar com ele, porém, foi agredido com um soco no rosto e empurrado.

Segundo informações da vítima, o suspeito 'Gordinho' lhes ameaçou de morte.