Na tarde desta segunda feira, 18/02, por volta das 16:00Hs, a Policia Militar, através da Força Tática, recebeu uma informação via CIOSP para dar apoio a equipe da ARI (agência regional de inteligência), em uma abordagem em um bar, localizado na Rua Epitácio Pessoa, no Bairro Jardim Cidade Nova.

Chegando no local do fato, foi abordado um homem de iniciais M.E.M.P. de 31 anos, que se apresentou como proprietário de uma moto Titan, de cor prata, com placa de Pontes e Lacerda, que estava estacionada em frente ao bar e ao realizar a checagem foi verificado que se tratava de um veículo produto de roubo/furto.

Perguntado ao suspeito sobre a origem do veículo, o mesmo informou que havia comprado a moto pelo valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais), diante da situação o mesmo, juntamente com a moto foi encaminhado até o CISC para as devidas providências.

Na delegacia de policia, em seu interrogatório, o suspeito disse que não sabia que o veículo era produto de roubo/furto, sabia apenas que estava com a documentação atrasada.

A Policia Civil investiga o caso.