Na tarde de hoje, 19/02, (quarta feira), por volta das 17:00Hs, a polícia militar, através da força tática, realizando rondas pelo pacato Bairro Cavalhada, nas proximidades da Rua Joaquim Murtinho, avistaram um veículo HB20, de cor branco, em atitude suspeita que realizou uma manobra brusca e diante da fundada suspeita realizaram a abordagem, sendo que o condutor ao descer do veículo já foi dizendo que o mesmo era produto de roubo.

Após o fato, o suspeito de 22 anos foi algemado e em seguida realizaram a busca veicular e a checagem, pela placa PZL 9727, então, foi verificado que a placa constava ser de outra marca e modelo de veículo, com isso, foi realizado a checagem pelo chassi e constou seu produto de roubo, e que a placa real do veículo é RAM 5480, com queixa de roubo na cidade de Várzea Grande, na data de 16/02 (domingo), isso tudo, mediante arma de fogo e extrema violência, conforme boletim de ocorrência registrado naquela delegacia.

O suspeito relatou aos policiais que foi até a cidade de Várzea Grande, na rodoviária, buscar o veículo e que receberia pelo transporte o valor de mil reais, após entregar a uma pessoa na rodoviária de Cáceres.

Foi encontrado na carteira de bolso do suspeito, notas de abastecimento e pedágio, que segundo o mesmo seria para prestar contas para receber o seu pagamento (o valor combinado).

Diante da situação o suspeito foi encaminhado até o CISC para as devidas providências.

Os policiais disseram ainda que o suspeito havia sido preso recentemente pelo mesmo tipo de crime, isso, na data de 31/12/2019.

Que no momento da confecção do boletim de ocorrência o celular do suspeito não parava de tocar, que segundo os policiais, possivelmente seria o indivíduo que receberia o veículo.

IMG-20200219-WA1265.jpg