Na noite de ontem, 24/03, (terça feira), por volta das 20:00Hs, a polícia ambiental, atendendo solicitação via CIOSP de que um veículo estaria transitando pelas ruas do Bairro Vitória Régia, com um som muito alto, perturbando o sossego dos moradores.

Após a informação a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado e localizaram o veículo, sendo um VW Gol, de cor branco, puxando uma carretinha de som, que de imediato foi abordado e foi solicitado os documentos do veículo e da carretinha, porém, o condutor não apresentou os documentos da carretinha, sendo que a mesma estava em desacordo com as normas do Detran, sem placa e sem sinais luminosos operantes.

Diante da situação os ocupantes foram encaminhados até o CISC e a carretinha encaminhada até o pátio da companhia ambiental para posteriormente, no horário de expediente, ser entregue a Ciretran.

Durante a confecção do boletim de ocorrência, os ocupantes do veículo foram checados e constou um mandado de prisão em aberto em desfavor do condutor do veículo, de 26 anos, morador do Bairro Cavalhada.

IMG-20200325-WA0187.jpgIMG-20200325-WA0188.jpg