Na manhã de hoje, 21/05, (quinta feira), por volta das 11:00Hs, o cidadão de iniciais C.O. de 42 anos, compareceu na delegacia de polícia para registrar um boletim de ocorrência de natureza apropriação indébita, onde um indivíduo sumiu com sua motoca Yamaha Fazer, de cor preta, placa QCP 5572.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

O comunicante, muito revoltado, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que na data de 02/05, (sábado), por volta das 02:00Hs, da madrugada, estava no posto sarita, localizado na Av. 7 de Setembro, tomando cervejas com alguns amigos, quando em dado momento chegou um indivíduo, que ele conhece apenas de vista e pediu a sua motoca empresta, alegando que tinha um encontro, mas que logo voltaria.

O cidadão, sensibilizado com o encontro amoroso emprestou sua moto e o indivíduo saiu, porém, não voltou, e que ele (comunicante) permaneceu no posto até as 05:00Hs, da manhã e nada do indivíduo voltar, então, decidiu ir embora, que após o fato, o mesmo decidiu não registrar o boletim de ocorrência em virtude de ter encontrado com o indivíduo e o mesmo se prontificou a entregar a moto, mas até o presente momento isso não aconteceu, com isso, ele compareceu na delegacia e resolveu registrar o boletim nesta data para que as autoridades tomem providências.