20190821103938.jpg

Na manhã desta quarta feira, 21/08, por volta das 09:00Hs, a Policia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de furto na empresa kuka sucatas, localizada no Bairro Jardim Cidade Nova.

Diante da informação a rádio patrulha imediatamente foi pro local, chegando lá, encontraram o suspeito, identificado como sendo de iniciais A.D.N. de 36 anos, morador do Bairro Jardim Lucélia, que o mesmo estava usando as mesmas roupas descritas na denúncia, ele se encontrava em uma bicicleta, de cor branca, com uma campana de caminhão na garupa, onde o mesmo confessou ter furtado da referida empresa.

Após a constatação do furto o suspeito foi encaminhado até o CISC para as devida providências.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNDO

Na delegacia, o suspeito confessou que na verdade ele furtava alguns objetos na kuka sucas na calada da madrugada e no dia seguinte vendia os produtos para o próprio dono da empresa e com isso levantava um dinheirinho fácil para sustentar o seu vício nas drogas, porém, nesta data, como deu o bote durante o dia foi pego pelos 'Hômi'.

Segundo a polícia, o suspeito é considerado um verdadeiro 'Ninja' no furto ali na região do Bairro Jardim Cidade Nova, inclusive com inúmeras passagens pelo mesmo crime (furto) no CISC de Cáceres.

20190821105140.jpg