Na tarde de ontem, 08/07, (quarta feira), por volta das 16:50Hs, a polícia militar foi acionada para comparecer no postinho de saúde do Bairro Santa Isabel, onde segundo informações um indivíduo teria dado entrada naquela unidade vítima de esfaqueamento.

Após solicitação a rádio patrulha imediatamente foi até a referida unidade de saúde, chegando lá, constatou a veracidade dos fatos e em conversa com a vítima, de iniciais C.A.S. de 38 anos, o mesmo relatou que devia uma certa quantia em dinheiro para o suspeito, de iniciais J.B.M. de 27 anos, sendo que há pouco tempo atrás, na Rua São Paulo, no Bairro Cavalhada, encontrou o suspeito e o mesmo resolveu cobrar a dívida e que após ele explicar que não tinha o dinheiro, o suspeito armado com um facão partiu pra cima dele e desferiu vários golpes, acertando em sua orelha, no dedo esquerdo e na cabeça, nisso, populares vendo a ação interviram, mas o suspeito pegou uma barra de ferro e começou a lhe bater, causando várias lesões em seu corpo, nisso, ele (vítima) saiu correndo, chegando até a sua residência e pediu ajuda para sua irmã, que o conduziu até o postinho de saúde do Bairro Santa Isabel.

Após ouvir o relato da vítima e de posse do endereço do suspeito os policiais foram até a sua residência e conseguiram localiza-lo, onde este, alegou que há algum tempo atrás a vítima lhe deu uma facada no abdômen e que nunca esqueceu esse dia, sendo que há pouco tempo atrás encontrou o mesmo na rua e decidiu cobrar essa dívida, que há muito tempo queria fazer isso com ele e ainda completou: "Quem bate esquece, quem apanha lembra".

Diante da situação o suspeito foi recolhido no camburão e encaminhado até o CISC para as devidas providências.

Na delegacia de polícia o suspeito ainda disse que da próxima vez irá fazer o serviço bem feito, irá mata-lo com gosto.