Na noite de ontem, 04/06, (quinta feira), por volta das 19:15Hs, a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo em um mercadinho, (bulixo), localizado no Bairro Jardim Cidade Nova, próximo a BR, na saída da cidade.

De posse do endereço a rádio patrulha imediatamente foi até o local, chegando lá, constatou a veracidade dos fatos e em conversa com a vítima, de iniciais I.V.R. de 34 anos, o mesmo relatou que há pouco tempo atrás 02 indivíduos, em uma motoca Titan, de cor preta, chegou em seu estabelecimento e o sujeito que estava na garupa, já desceu com um revólver na mão e anunciou o roubo, levando do bulixo aproximadamente 300 contos em dinheiro, sem seguida fugiram sentido a BR.

Diante das informações a rádio patrulha, com apoio de outras viaturas saíram na batalha da gatunada, que algum tempo depois receberam informação que um dos suspeitos morava no Residencial Ana Paula, próximo a marcenaria 'arte móveis', com isso, as viaturas foram até o local indicado, onde a guarnição da força tática encontrou a moto Titan, utilizada no roubo, estacionada aos fundos da residência.

Outras viaturas realizaram o cerco policial nas imediações com o objetivo de localizar os suspeitos do roubo e algum tempo depois conseguiram encontrar um dos suspeitos amoitado em uma quisaça (mata), próximo à residência, porém, o mesmo saiu correndo pulando cerca de arame farpado e muros de residência, mas algum tempo depois foi abordado e se identificou como sendo de iniciais M.S.B. de 17 anos, sendo que durante a revista pessoal (baculejo) foi encontrado em seu bolso a quantia de R$ 270,00 (duzentos e setenta reais), onde o mesmo confessou que o dinheiro era parte roubo no mercadinho.

Perguntado ao mesmo sobre seu comparsa e da arma utilizada no crime, o mesmo disse que atacou o mercadinho em companhia de um indivíduo de iniciais E. porém, a arma que utilizou no roubo pertence ao seu amigo de apelido "Estouradinho", que mora no Bairro Jardim Imperial, mas que ele (Estouradinho) não participou do roubo, apenas forneceu a arma.

Após isso, os policiais foram até a residência do suspeito, vindo a localiza-lo, sendo que durante a busca na residência foi encontrada 05 porções de substância análoga à cocaína e 01 porção de maconha, o suspeito "Estouradinho", resistiu a prisão e foi necessário o uso da força moderada para conte-lo e algema-lo.

O suspeito M.S.B. contou aos policiais que logo após o roubo, ele, Estouradinho e M. foram entregar a arma de fogo em uma residência de propriedade do suspeito de iniciais G.S.D. no Bairro Jardim Imperial.

Os policiais foram até a referida residência e encontrou o suspeito G.S.D. que de pronto foi abordado e realizado a revista pessoal, em seguida perguntaram onde estava a arma de fogo, porém, o mesmo não respondeu.

Os suspeitos foram encaminhados até o CISC para as devidas providências.