Na manhã de hoje, 30/09, (sexta feira), por volta das 07:30Hs, um senhor de iniciais T.R.P. de 59 anos, compareceu na delegacia de policia desesperado demais da conta para registrar um boletim de ocorrência de um roubo ocorrido em sua residência, localizada na Rua dos Economistas, no Bairro da Cavalhada.

ASSUNTA O TAMANHO DO PIZÊRO

Ele, muito nervoso contou para policia que acordou cedinho, no clareá do dia, por volta das 05:30Hs, saiu para fora e viu que uma de suas cadeiras estava fora do lugar de onde o mesmo havia deixado na noite anterior, nisso, derepente foi enquadrado por 03 indivíduos, todos armados, sendo que um dos criminosos estava com uma espingarda Cal. 12, outro com um revólver Cal. 22 e o terceiro com uma arma que ele (vítima) não conseguiu identificar.

A vítima disse também que após o enquadramento os indivíduos mandaram que ele voltasse para o interior da casa, onde estava a sua esposa e seu afilhado, lá foram amarrados e obrigados a deitarem no chão e que não era para olhar para eles, depois começaram a roubar todos os celulares das vítimas, tabletes, 01 moto Honda Biz, de cor vermelha, com a documentação e ainda levaram a sua caminhonete, sendo um Fiat Toro Freddom, de cor vermelha, placa QBD 5413.

Disse ainda que os ladrões saíram de sua residência por vota das 06:00Hs, depois, com muito custo conseguiu se desamarrar e soltar sua família, em seguida correu pra delegacia de policia para comunicar o fato.

A policia militar esta realizando rondas em toda a cidade, bem como na zona rural atrás dos suspeitos,porém até o momento ninguém foi encontrado.

O caso agora esta sendo investigado pela divisão de roubos e furtos da 1 DP.