3ae06d15ee3d430274eec7336fd36a90(2).jpg

Após uma discussão familiar, um homem tentou matar o sobrinho de 35 anos com um golpe de canivete que atingiu a garganta da vítima, que quase morreu no local. A situação teria acontecido na madrugada deste domingo (19) em uma fazenda localizada no Rio Preto, zona rural do município de Juína (734 de km Cuiabá).

A confusão começou após o tio chamar o sobrinho de corno. Depois dessa ofensa, eles trocaram diversos xingamentos.

De acordo com o registro da ocorrência, os membros da mesma família estavam consumindo bebida alcoólica em uma chácara onde um deles trabalha. Os dois então teriam se desentendido possivelmente porque o suspeito disse ao sobrinho que ele seria corno e começou ofende-lo de várias formas.

O tio da vítima estava armado com um canivete e, alterado, desferiu um golpe contra seu próprio sobrinho. O ataque atingiu a garganta do rapaz, que já caiu no chão por conta da gravidade do corte.

Em seguida, o suspeito teria saído da cena do crime e levou consigo uma sacola de roupas na mão e também uma espingarda. Até o momento, o tio do homem não foi mais visto.

A vítima foi encaminhada a uma unidade de saúde pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU). Seu estado de saúde não foi informado.

A Polícia Judiciária Civil (PJC) passa a investigar o caso.

Folhamax