Na noite de ontem, 03/05, por volta das 21:40Hs, um gravíssimo acidente, envolvendo uma veículo VW Golfe, de cor preto, placa NJH 7498, conduzido por um homem de iniciais G.S.C., de 33 anos, e uma moto Titan, de cor vermelha, placa OBO 4665, sendo conduzida por Giovani Antonio da Conceição e tendo como carona a sua filha de nome Giovana Blum Figueiredo, de 14 anos, estudante da Escola QI, onde a mesma não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada ao hospital.

O SEGUINTE FOI ESSE

Segundo o boletim registrado pela PRF que atendeu a ocorrência, o a tragédia aconteceu na BR 070, próximo ao portal temático, vulgo 'Caranguejão' e que logo que foram comunicados, foram imeditamante pro local do fato e constataram a veracidade da informação, encontrando as vítimas caídas ao solo (pai e filha), ocupantes da moto, com vários ferimentos e fraturas em diveras partes do corpo e os veículos destruídos, já o condutor do VW Golf, estava no local, porém saiu ileso.

 Segundo informações do médico plantonista, a vítima Gionana Blum, deu entrada na unidade em estado gravíssimo, sendo encaminhado direto para UTI, e que apresentava fratura grave na bacia, bem como trauma crânio encefálico de natureza grave, ficando em observação.

Já o seu pai, o Sr. Giovani Antonio, deu entrada em estado menos grave que sua filha, porém com politraumatismo, com fraturas na escábula direita, tíbia, bem como farturas em várias costelas, mas que ficou em observação no box de emergência.

Segundo informações do delegado plantonista, Dr. Wilson de Souza Santos, na marugada de hoje, por volta das 02:00Hs, funcionários do hospital regional, ligaram na delegacia e comunicaram que infelizmente a vítima Giovana Blum Figueiredo, infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O delegado informou ainda que em conversa com o condutor do veículo Golf, o mesmo disse que estava no sítio, no facão, junatmente com seus familiares, onde foram passar o dia na casa do seu tio, e que na hora do almoço havia bebido 01 caixinha de cerveja (lata), mas isso em companhia de outros colegas, e as 18:00Hs, retornava para Cáceres, em uma velocidade de aproximadamente 60Km/h, e quando passou por uma curva, em seguida passou um caminhão e que não viu a motocicleta que puxava uma carretinha sem nenhuma sinalização, nesse momento seus familiares gritaram "Olha a moto", nisso ele tentou frenar o veículo que foi para o lado direito da pista, mas como estava muito perto acabou batendo na moto e com isso foram parar dentro do mato, e que após o ocorrido ele permaneceu no local e acionou o corpo de bombeiros, que imediatamente compareceram no local e encaminharam as pressas as vítimas pro hospital regional para receberem cuidados médicos.

Ja em uma rápida conversa com o a vítima, o Sr. Giovani Antonio, o mesmo disse que estava transitando com sua moto, juntamente com sua filha e que em dado momento o pneu da moto furou e com isso ele seguia 'devagar' pelo acostamento da BR e com isso só sentiu a pancada vindo de trás e depois não se lembra de mais nada.

Segundo os policiais rodoviários, o condutor do veículo Golf, de iniciais G.S.C, após se submeter ao teste de alcoolemia foi constatdo que o mesmo realmente havia ingerido bebeida alcóolica.

O delegado plantonista, Dr. Wilson de Souza Santos, realizou o flagrante delido no suspeito, que já se encontra preso a disposição da justiça.