Na manhã desta segunda feira, 10/12, por volta das 10:00Hs, investigadores de plantão na1DP receberam uma informação da policia militar de uma ocorrência, a princípio de suicídio, acontecido em uma fazenda, na comunidade de Vila Aparecida, distrito de Cáceres.

Diante da informação os policiais foram pro local do fato e constataram a veracidade da informação, sendo que a vítima, de nome Vicente Elder Souza Nunes, de 26 anos, estava sentado no sofá de sua residência, com a cabeça baixa, vitimado por disparo de arma de fogo, sendo que uma espingarda de pressão, porém, modificada para Cal 22, estava ao lado do corpo.

Os policiais conversaram com o pai da vítima, o senhor Vicente Mendes Nunes, onde o mesmo contou que na parte da manhã saiu para buscar um mecânico e deixou o seu filho (vítima) em casa, mas quando retornou com o mecânico encontrou seu filho morto, vendo a espingarda ao lado do corpo, levando a crer que esta seria a arma utilizada na morte do mesmo.

O pai da vítima mostrou onde estavam outras munições Cal. 22, e foi encontrado em cima de uma caixa de som, um embrulho pequeno 04 munições do mesmo Cal. bem como em cima de um móvel no quarto, em um frasco de fermento, mais 11 munições do mesmo Cal.

O perito recolheu a arma de fogo, bem como as munições e levou para Politec, além de 01 aparelho celular que pertencia a vítima.

A divisão de homicídios da 1DPinvestiga o caso.