Uma travesti e um cliente foram detidos após um desacordo comercial durante um "programa" dentro de um motel, na madrugada desta quinta-feira (12), na região do "Zero Km", em Várzea Grande. Consta no registro de ocorrência de que "Yasmin" teria quebrado o carro do cliente.

A funcionária do motel acionou Polícia Militar e no local eles foram informados pelo cliente que houve um desacordo no momento do serviço sexual contratado. Segundo ele, a travesti passou mal no momento do sexo e por conta disso chamou uma amiga para completar o serviço.

Devido ao combinado de um novo programa, o pagamento foi feito, via cartão para amiga da travesti, que saiu do quarto dizendo que buscaria a máquina de cartão para receber pelo 1º programa. No entanto ao retornar, o cliente revelou que fez o pagamento para amiga e que "Yasmin" deveria pegar sua parte com a amiga.

Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas para Central de Flagrantes para providências cabíveis. A travesti relatou aos policiais que o cliente chegou a rasgar sua blusa e desferir um soco em seu rosto.

Folhamax