Um motorista de aplicativo de 63 anos, nome não divulgado, foi espancado e roubado no final da manhã desta terça-feira (18) por três travestis na região do Zero Quilômetro, bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande.

De acordo com a vítima, ele foi abordado pelas travestis armadas com canivetes, quando foi agredido fisicamente e ameaçado de morte.

As criminosas roubaram do idoso a carteira com R$ 300, além do aparelho celular.

O Grupo de Apoio (GAP) da Polícia Militar (PM) recebeu a ocorrência, por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), compareceu ao local e conversou com a vítima, que alegou estar com dores no nariz devido às agressões sofridas.

Em buscas pela região, os militares conseguiram identificar e abordar os acusados, que foram identificados como Kemily, 19 anos, e Rubi, 22. A terceira travesti não foi encontrada.

Durante revista pessoal, foram apreendidos em poder das duas dois canivetes, uma faca de serra, uma porção de maconha e outra de cocaína, além de ter sido recuperado o celular da vítima.

Questionados sobre o terceiro envolvido e a carteira roubada, as acusadas se negaram a responder.

Os policiais precisaram usar de força física para imobilizar as ladras, já que tentaram resistir à prisão.

Elas foram encaminhadas à delegacia Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada por crime de roubo à mão armada e ficaram aguardando os procedimentos cabíveis ao caso.

ReporterMT