Antonio Welison Soares, de 26 anos, foi assassinado com 3 tiros na cabeça no bairro Souza Lima, em Várzea Grande, na madrugada desta quarta-feira (15). Antes de ser executada, a vítima e a namorada foram torturados por homens mascarados, que se identificaram como policiais civis e exigiam R$ 10 mil e uma pistola. A vítima é apontada como autor de dois roubos a veículos, ocorridos recentemente.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar estava em rondas quando foi acionada para atender a um homicídio. Já no local, foi feito contato com vizinhos que ouviram a mulher gritando por socorro e acionaram os militares.

Em relato, a mulher disse que estava em casa com a vítima, quando chegaram três homens usando máscaras, alegando serem policiais civis. Em seguida, o trio passou a torturar o casal, pedindo uma quantia de R$ 10 mil e uma pistola, que segundo eles estaria escondida na residência.

Ainda segundo a testemunha, após horas de tortura, os homens deram três disparos na cabeça do seu companheiro. Em seguida, os assassinos fugiram do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a equipe apenas constatou o óbito da vítima. No interior da residência, foi localizada uma caminhonete Ford Ranger de cor branca, produto de roubo ocorrido na última segunda-feira (13), na região do Vale Verde, em Várzea Grande.

As equipes da Delegacia Especializada de Homicídios Proteçãoà Pessoa (DHPP) e Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para dar andamento à ocorrência e apuração do caso.

Por Folhamax