Na madrugadinha de hoje, 13/02, por volta das 05:00Hs, a guarnição da policia militar foi acionada via CIOSP sobre um trupé medonho ocorrido na lanchonete barbaridade, localizada na Rua São Pedro, no pacato Bairro Cavalhada e que lá uma pessoa havia sido baleada.

Diante das informações, a guarnição composta pelo Cb. Donato e Sd. Silvano, imediatamente foram pro local do fato, chegando lá constataram a veracidad dos fatos, encontrando a vítima de nome Hilton Juliano da Silva, de 29 anos, morador do mesmo bairro (Cavalhada), caído ao solo, baleado na cabeça, mas que segundo os policiais, a vítima possivelmente havia ingerido bebidas alcóolicas, pois uma hora dizia uma coisa, outra hora outra.

Em seguida acionaram a guarnição do corpo de bombeiros que imediatamente compareceu no local do pizêro, prestando os primeiros socorros a vítima e encaminhando o mesmo as pressas ao hospital regional, onde permanece sob cuidados médicos.

Os policiais disseram ainda que mesmo com a enxurrada de curiosos, ninguém soube informar quem foi o autor dos disparos e muito menos o motivo do crime, disseram apenas que ouviram o barulho, porém acharam que eram bombinhas.

Algum tempo depois compareceu no batalhão da policia militar, uma pessoa que não quiz se identificar e disse que o autor dos disparos era uma homem de camiseta branca que estava em uma motoca de cor vermelha.

Á partir de agora a divisão de homicídios da 1ª DP já investiga o caso.

*Segundo os proprietários da referida lanchonete, isso é um fato isolado que nada tem a ver com o estabelecimento.

NO HOSPITAL

Nós do site ripanosmalandros estivemos no hospital regional para sabero estado da vítima e fomos informados que o mesmo esta com o projétil alojado na cabeça, e que no periodo da tarde a vítima passará por um processo cirúrgico pararetirada da mesma e que o seu estado é estável.