Um homem morreu baleado na estrada do Matão, MT-473, na tarde desta sexta-feira (20/11) durante um confronto com o Grupo Especial de Fronteira (GEFRON), em uma ação de patrulhamento. Na carteira do suspeito foi encontrado um cheque no valor de R$ 8 mil e segundo constava no base de dados das Forças de Segurança Pública, ele estava em regime semiaberto.

Segundo informações, dois veículos, um Renault Duster e uma Camionete Hilux, trefegavam na estrada do Matão, um batendo estrada e o outro, produto de furto, logo atrás.

Na abordagem dos veículos um dos condutores atirou contra os Policiais, e eles revidaram. No confronto, Guiliano Manoel Lopes de Araújo, de 38 anos, foi baleado no tórax.

A Guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou a vítima ao Hospital Vale do Guaporé, mas assim que deu entrada o médico plantonista constatou o óbito. Posteriormente, a Politec foi acionada e se descolocaram para perícia.

Um dos suspeitos foi preso e o outro integrante ainda não há informações. Os veículos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Pontes e Lacerda.

Por TVCentro Oeste