Na noite de ontem, 19/07 (quinta feira), por volta das 22:00Hs, a Policia Militar foi acionada via CIOSP informando que na Rua Riachuelo, no Bairro da Cavalhada, esquina com a Rua Dona Albertina, teria uma pessoa alvejada por disparos de arma de fogo.

Diante da informação a equipe policial imediatamente foi pro local, chegando lá constataram a veracidade dos fatos, sendo que a vítima, identificada como sendo o Sr. Guilherme José Mancuso, de 41 anos, se encontrava sozinho no interior do seu veículo Toyota Hilux, alvejado por alguns disparos, provavelmente três, com isso, imediatamente foi acionado o corpo de bombeiros que rapidamente compareceu no local, mas que infelizmente o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito enquanto era encaminhado ao hospital regional.

Diante disso, foi feito o isolamento do local do fato e acionado a Policia Civil e a Politec, que fizeram presente a Dra. Cintia Rocha Cupido, delegada regional, Dr. Alex Souza Cuyabano, coordenador do CISC e toda sua equipe que assumiram a ocorrência.

IMG-20180719-WA0934.jpg

Segundo informações a vítima após ser alvejado ainda tentou dar ré no veículo tentando fugir dos criminosos, mas bateu em um muro de uma residência, do outro lado da rua.

Enquanto os policiais aguardavam a chegada da Policia Civil e a Politec, em conversa com algumas pessoas que se encontravam no local, informaram que a vítima estaria em companhia de uma mulher e com a chegada da policia a mesma se evadiu do local, tomando rumo ignorado, segundo ainda populares, os autores do homicídio seriam 02 indivíduos que estavam em uma moto de cor escura, que depois de executar a vítima, fugiram sentido a rodoviária central da cidade.

Após ouvirem os relatos das pessoas, todas as viaturas de serviço realizaram rondas atrás dos suspeitos, porém, até o presente momento não conseguiram localiza-los.

A Policia Civil investiga o caso.

O bárbaro crime causou grande clamor público em busca de justiça, já que a vítima Dr. Mancuso, era uma pessoa muito conhecida, um grande profissional e de muitos amigos.

Seu corpo será velado na capela Park dos Ipês, localizado na Avenida 7 de Setembro, no centro de Cáceres.

*No vídeo abaixo aparece a mulher que estaria com a vítima no momento da execução, que misteriosamente após o crime desapareceu.