Infelizmente a onda de homicídios continua na cidade de Cáceres, desta vez as vítimas foram os jovens Arison Rafel Ramos da Silva, de 22 anos, (endereço não informado) e Sandro Gonçalves Perine, de 34 anos, morador do Residencial Jardim Universitário.

O crime aconteceu em plena luz do dia, na tarde desta quarta feira, (22), por volta das 15:30Hs, quando a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando sobre um duplo homicídio acontecido em uma oficina de motos, localizada na Rua Joaquim Murtinho, no Bairro Cavalhada.

Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, realizando o isolamento e a preservação do local de crime, posteriormente acionada a Polícia judiciária Civil e a Politec que realizaram os trabalhos de praxe.

Segundo algumas testemunhas, inclusive, um dos funcionários do estabelecimento, no momento do acontecido chegou dois indivíduos usando capacetes e anunciaram o assalto, em seguida, mandaram que abaixassem atrás do balcão, logo apos, os suspeitos foram até o corredor da oficina onde se encontraram as vitimas trabalhando e começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra Arison e Sandro, que não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local, fato constatado pelo SIATE (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) que também foi acionado.

Segundo um dos funcionários, apenas Sandro trabalhava na oficina e que o amigo dele (Arison), estava lhe ajudando na reforma de uma moto.

Na oficina estava outro funcionário, que no momento do crime se escondeu e depois saiu correndo.

Todas as viaturas da PM saíram em rondas na tentativa de localizar, identificar e prender os suspeitos.

A equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa comandada pelo Delegado Marlon Nogueira, também esteve no local, ouviu algumas pessoas e já deu início as investigações com o objetivo de chegar aos autores de mais esse crime brutal ocorrido na cidade.