Pouco mais da meia noite, já na madrugada deste domingo, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP infromando que um homem havia dado entrada na UPA vítima de dispardo de arma de fogo.

Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi até o local e constatou a veracidade dos fatos, porém, a vítima identificada como sendo Paulo Roberto Fernandes, de 49 anos, morador do Bairro Jardim Cidade Nova, já havia sido transferida ao Hospital Regional recebendo cuidados médicos.

Na referida unidade de saúde a equipe policial conseguiu conversar com a vítima, onde relatou que não conseguiu ver os suspeitos, sabendo dizer apenas que chegaram em um veículo e do portão de sua residência começaram a efetuar disparos em sua direção e que não lembrava de mais nada.

Em conversa com uma das enfermeiras de plantão a mesma disse que a vítima apresentava duas perfurações, sendo uma no pé direito e outro na coxa esquerda.

Os policiais perguntaram para a vítima onde era o seu endereço e após serem informados rapidamente foram até o local, onde a proprietária da residência (esposa da vítima), relatou que no momento do acontecido estava em frente a residência quando percebeu que um veículo, aparentando ser um Astra, de cor preto, passou por duas vezes em frente a casa, parou em frente, desceu dois indivíduos, um branco e outro moreno, que apenas este último estava usando máscara, outro estava de cara limpa, porém, mesmo assim ela não conseguiu reconhecer nenhum deles e que o indivíduo (moreno), foi quem desceu com a arma na cintura, onde sacou a arma e efetuou quatro disparos em direção ao seu marido, em seguida, fugiram em disparada, tomando rumo ignorado.

Após ouvir o relato da testemunha os policiais realizaram várias rondas nas imediações na tentativa de localizar o suspeito, porém, sem êxito.

O caso é investigado pela divisão de homicídios da 1DP.