Na tarde de ontem, 26/06, (domingo), uma guarnição policial da policia ambiental, em apoio ao projeto Lobo Guará, vindo da serra das araras, na rodovia 343 (sentido Vila Aparecida), foram solicitados por um senhor de nome Célio Basílio e pelo seu filho, dizendo que no sítio Estrela Dalva, havia ocorrido um disparo de arma de fogo e que uma mulher tinha sido atingida e estava caída ao solo e que possivelmente seria sua mãe.

Diante das informações a guarnição policial foi com o filho da possível vítima até o referido sítio, chegando lá constataram a veracidade das informações encontrando a vítima de nome Ademarly Maria Duarte, de 52 anos, já sem vida.

Em seguida os policiais viram, cerca de uns 50 metros do local, em um pasto o suspeito de nome Oguides Camilo Duarte, de 76 anos, com uma arma de fogo (espingarda), os policiais deram a ordem para o mesmo parar e se entregar, nesse momento, ele veio em direção a guarnição com as mãos para cima segurando a espingarda, Cal. 36 e se entregou a policia, com ele também foi encontrado 03 cartuchos do mesmo Cal. sendo 02 intactos e 01 deflagrado.

Nesse momento foi dado a voz de prisão ao suspeito e feito o isolamento do local do crime.

Algum tempo depois a guarnição policial da Força Tática foi ao local para dar apoio a ocorrência e revirando o pasto foi encontrado uma bolsa contendo materiais para recarregar a espingarda.

A policia judiciária civil e a Politec foram acionados e compareceram no local para realizarem os trabalhos de praxe.

Já o suspeito foi encaminhado pela Força Tática até o CISC para as devidas providências.

*Segundo informações da policia, o crime aconteceu porque a vítima Ademarly, nora do suspeito Oguides, foi separar uma briga entre o suspeito e sua esposa, mas isso será investigado pela policia civil.