policial-65-78(45).jpg

Na noite de ontem, 12/03 (segunda feira), por volta das 23:00Hs, uma cidadã de iniciais I.C.A. de 22 anos, compareceu na delegacia de policia para queixar de um roubo a mão armada que ela, seu namorado e uma amiga sofreram na porta de sua residência, localizada na Rua José Bonifácio, no pacato Bairro Santa Cruz.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

A vítima, revoltada sem quantia, relatou aos policiais que por volta das 21:00Hs, estavam todos em frente a residência conversando quando de repente chegaram 02 indivíduos em uma motoca Titan, de cor preta e que o sujeito que estava na garupa arrancou uma arma de fogo (revólver) da cintura, apontou para o seu namorado e anunciou o SERVIÇO dizendo "Fica di boa e entrega os celulares e não adianta pagar de herói", em seguida colocou o revólver no pescoço do seu namorado e panhou os 03 celulares.

A vítima ainda disse que o celular de sua amiga estava conectado ao fone de ouvido e o ladrão teve a cara de pau de dizer  muito educadamente "Pode tirar o fone de ouvido, por favor mocinha", depois fugiram em disparada, seguindo sentido ao estádio didi profeta.

A cidadã relatou também que o sujeito que pilotava a motoca estava vestindo uma camisa xadrex azul (com uma camiseta preta por baixo), calça jeans e tênis, já o seu companheiro de SERVIÇO, de roubo, usava camiseta vermelha, calça jeans e tênis.

Diante dessa vagabudagem ela compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.