VÍTIMA CAI EM GOLPE ACREDITANDO QUE ESTAVA DEPOSITANDO DINHEIRO NA CONTA DO SEU IRMÃO; POLÍCIA INVESTIGA
em 13/01/2020 as 14:33.jpg)
Por volta do meio dia desta segunda feira, a cidadã de iniciais F.R.C. compareceu na delegacia de polícia informando que havia sido vítima de estelionato, fato este, acontecido quando acreditava que estava depositando uma quantia em dinheiro para seu irmão.
VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNDO
A comunicante, muito aborrecida, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que a pedido do seu irmão, morador da cidade de Araputanga, realizou um depósito no valor de R$ 1.100,00 (hum mil e cem reais), em sua conta bancária, no banco Bradesco, sendo que o pedido foi feito através do aplicativo Whatsapp, e que após o depósito ligou para o seu irmão para avisar que o dinheiro estava na conta, porém, foi informada por ele que ela havia caído em um golpe, em virtude do seu aparelho celular ter sido clonado.
Diante dessa vadiagem medonha ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
A polícia judiciária civil investiga o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.