Na noite de ontem, (segunda feira), por volta das 19:45Hs, uma cidadã de iniciais I.O.C. de 37 anos, compareceu na delegacia de policia para clamar de um golpe que caiu quando acreditava que estava pagando uma pessoa que a mesma deve.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNDO

A comunicante, muito aborrecida, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que no período da tarde recebeu uma mensagem via Whatsapp de um indivíduo lhe cobrando dinheiro, nisso, ela (comunicante) perguntou se quem estava mandando a mensagem era sua amiga de nome Carol, pois era a única pessoa que ela devia e aproveitando a informação o suspeito confirmou ser sua amiga, em seguida mandou outra mensagem dizendo para ela depositar o dinheiro.

A cidadã disse que diante da cobrança efetuou o depósito no valor de R$ 207,50 (duzentos e sete reais e cinquenta centavos), na conta de uma pessoa (informando o nome pra polícia), no Banco Bradesco, porém, algum tempo depois entrou em contato com sua amiga e a mesma disse que não havia mandado mensagem nenhuma para ela.

Diante dessa vagabundagem ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.