Na manhã de ontem, (terça feira), por volta das 11:15Hs, uma cidadã de iniciais N.P.A. de 34 anos, compareceu na delegacia de polícia para clamar de um golpe que sofreu quando acreditou que estava pagando a parcela do seu veículo.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

A comunicante, muito revoltada, relatou aos investigadores plantonistas na 1DP que financiou um veículo VW Gol, pela BV Financeira, em nome do seu esposo, porém, não recebeu o boleto para efetuar o pagamento das parcelas de forma periódica, então, no decorrer do mês ligou para a BV Financeira solicitando a fatura da parcela do corrente mês e após a conferência de seus dados pessoais a mesma recebeu a fatura do Banco Votorantim, no valor de R$ 481,10 (quatrocentos e oitenta e um reais e dez centavos), com isso, ela efetuou o pagamento acreditando ser os documentos devidos.

A cidadã contou ainda que na segunda feira, recebeu uma ligação da BV Financeira, lhe cobrando a parcela vencida, nesse momento ela (comunicante) informou que já havia pago, em seguida enviou o comprovante do pagamento, porém, a financeira não reconheceu o pagamento e ressaltou que tal documento não é da BV, nisso, ela percebeu que na verdade havia caído em um golpe.

Diante da situação ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.